Nasci e vivo em São Paulo. Sou artista visual, Mestre em Artes pelo Instituto de Artes da UNESP, e trabalho como ilustradora independente, atriz e educadora.
Já ilustrei alguns livros infantis, como Cadê o pintinho? e Os incomodados que se mudem, ambos de Márcia Leite (Editora Pulo do Gato), Fábulas de La Fontaine, de Fernanda Lopes de Almeida (Melhoramentos), Alberta e o pássaro azul, de Cristina Mutarelli (Terceiro Nome), O coração de plástico, de Lido Loschi, e o coletivo Alcateia (ambos da OZé Editora). Recentemente, ilustrei meu primeiro livro internacional, One hundred percent me, de Renee Macalino Rutledge (Ulysses Press).
Em 2019 escrevi e ilustrei o primeiro livro infantil de minha autoria, Fio de Rio (Selo Emília). Atualmente, estou trabalhando no meu próximo título autoral, A casa dos vagalumes.
Sou colaboradora permanente do Instituto Emília, plataforma digital voltada para a atualização e difusão de conhecimento permanente sobre os temas do livro e da leitura.
Gosto muito de pesquisar as diversas possibilidades de se contar uma história, seja com imagens, sons ou palavras, sendo também apaixonada por teatro. Me formei como atriz no INDAC Escola de Atores, também atuando na área das artes cênicas.
